Testemunhos 2019-09-04T14:03:44+00:00

Testemunhos dos Nossos Agentes

Nem sempre o trajecto que planeamos acaba por ser a linha que orienta o nosso futuro! De farmácia para o imobiliário, a vida apresentou-me de forma aleatória , uma proposta que de longe imaginei ser a melhor opção. Abracei o projecto REMAX como coordenadora, o que me permitiu adquirir a bagagem de conhecimento necessário para actuar nesta área. Passando para comercial alcancei objectivos pessoais e profissionais, que nunca e nem em tão curto espaço de tempo, conseguiria em qualquer outra profissão. Neste momento e já com uma equipa formada, tenho a noção de que estou como um peixe na água para continuar a ter sucesso! Todo este percurso exigiu e continua a exigir empenho, dedicação, e muita , muita, atitude! Lutar é para fortes, desistir é para fracos!

Andreia Lopes, RE/MAX Sucesso
CarlosGomes

Ser consultor RE/MAX é trabalhar com um único foco: a satisfação do cliente. O sucesso neste sector apresenta-se como um desafio constante, que acarreta muita responsabilidade, uma grande capacidade de planeamento e antecipação, mas que traz também consigo níveis de motivação que me levam a acreditar que o caminho para o sucesso somo nós que o construímos, com base no trabalho e dedicação exclusiva ao que fazemos.

Carlos Gomes, RE/MAX Sucesso
CristinaCarvalho

Integrei nesta equipa há 9 anos atrás, na altura apenas com 19 anos. O mercado imobiliário estava em baixa, a falta de conhecimento na zona e falta de experiência levavam-me a querer desistir, no entanto como aqui nunca estamos sozinhos, a empresa sempre me apoiou, deu-me boas ferramentas, formação e um acompanhamento diário. Apliquei sempre o que me ensinaram, e com muita persistência e resiliência depois do meu 3 mês estava a fazer duas transacções de mais de 300 000€. A partir daí nunca mais parei, tenho certeza absoluta que estou no lugar certo, que esta é a minha paixão! Sei que realizei sonhos que nunca imaginei que seria possível. Dei o rumo à minha vida que eu quis, e sei que aqui não há limites para os nossos sonhos.

Cristina Carvalho, RE/MAX Sucesso
MónicaSilva

Ser consultor imobiliário é muito mais do que “vender imóveis”, é sair da informalidade e assumir convictamente uma posição de profissional qualificado, verdadeiramente multifacetado, em todo o processo de compra e venda de imóveis. Com dedicação, disciplina, rigor e vontade de servir os outros, procurei ao longo de mais de 10 anos de actividade imobiliária, aprender a identificar, de forma eficaz, as necessidades dos meus clientes, a ouvir e entender as suas mensagens, pois considero que, só assim, conseguimos oferecer imóveis que realmente atendam às suas expectativas. Na RE/MAX Sucesso, responsáveis e colegas, proporcionaram-me um crescimento sustentado enquanto ser humano e especialmente enquanto empresária empreendedora. Contribuíram para a consciencialização de que esta actividade é uma actividade de pessoas e não de imóveis, o que me permite trabalhar todos os dias, com paixão, em prol da felicidade das famílias famalicenses

Mónica Silva, RE/MAX Sucesso
PauloMarques

Após cerca de 25 anos como empresário no mundo das duas rodas, senti que a minha vida teria de passar por um novo desafio no campo profissional, tanto mais que o mercado estava a alterar-se significativamente e os resultados obtidos na minha actividade estavam a diminuir de tal forma que me fez repensar o futuro! Foi então que após alguma reflexão entendi que a pouca experiência que obtinha no mercado imobiliário (por acaso já tinha anteriormente vendido um imóvel de família) era suficiente para desafiar a minha capacidade de desenvolvimento nesta área e passei a partilhar o meu dia a dia entre as duas actividades profissionais! Depressa me apercebi que esta nova actividade me traria excelentes resultados, desde que me aplicasse com garra e vontade de vencer. Não tivesse eu sido um lutador toda a minha vida desportiva, cedo percebi que se aplicasse no terreno as indicações e ensinamentos que me foram sendo dirigidos, conseguiria obter resultados bastante interessantes. Tal como no desporto onde os treinos intensivos me tinham levado a inúmeras vitórias, senti que de igual modo no mercado imobiliário, com a força de vontade que sempre me foi reconhecida e aplicando as ferramentas que uma equipa forte quanto a Remax Sucesso me disponibilizou, me iria sentir realizado. Assim foi que criei as minhas bases de trabalho, com dedicação, empenho e todo o profissionalismo que sempre pautei como sendo necessário e que nesta actividade são tão importantes quanto a satisfação que vemos na cara dos nossos clientes, quando realizam o seu sonho mais importante – a aquisição da sua habitação! Partilho este meu sentimento, de bem estar com a vida, com todos os que quiserem de alguma forma dar um pontapé de saída para uma actividade tão fantástica quanto a nossa! Ser consultor imobiliário é muito mais do que vender casas! Vem descobrir a tua garra e capacidade empreendedora nesta forma de estar no mundo actual do negócios!

Paulo Marques, RE/MAX Sucesso